terça-feira, 27 de novembro de 2012

Infância




Lembro-me como hoje minha querida infância,
Pela manhã brincava e a tarde brincava,brincava....
Minha irmã e eu não cansávamos e como era bom!
De casinha,de comadre, vizinhas,amigas e rivais eu e minha irmã brincava;
Há que saudade que não volta mais.

As bonecas companheiras
tomava café da tarde,
reuniões importantes,
encontros e diversão;
eu e minha irma brincava e como isso era bom!

De vez em quando mamãe deixávamos brincar com nossa coleguinha e vizinha Neide,
porém nos adivertia:
Voltem logo,cuidado com o papafigo!
E lá íamos nós feliz brincar logo ali em um campo pertinho de casa.
Havia frutinhas vermelhinhas do serrado onde nós se deliciava e nós brincava,brincava....

Logo que o sol se ponha voltávamos bem depressinha obedecendo  o mandato de mamãe.
A noite na nossa casa eramos aconchegadas com o amor de mamãe ela nos contava aquelas belas  historias de contos de fadas e assim adormecíamos.
Ah que saudades da minha infância onde eu sonhava, sorria e brincava,brincava,brincava.



autor: Maria Selma de O. S.



Nenhum comentário:

Postar um comentário